fbpx

O programa:

Depois de passarem por um processo seletivo, as startups passarão por uma jornada dinâmica e gamificada com atividades que envolvem mentoria, bootcamps, workshops, conexões com potenciais investidores de forma que os projetos sejam desenvolvidos até se tornarem um negócio pronto para entrar no mercado.

Etapa 1:

Rokya

Fortalecer conceitos e reconhecer o potencial do negócio

Duração: 3 Meses

Nº de Startups Participantes: 15 a 20

Este é o momento em que faremos as primeiras dinâmicas para validar as ideias com maior potencial dentre as selecionadas. Somente as 10 startups mais promissoras seguem para a fase seguinte.

Etapa 2:

Pivvo

Momento ideal para pivotar

Duração: 3 Meses

Nº de Startups Participantes: 10

Aqui será a fase de montar os modelos iniciais do que será oferecido como serviço ou produto pela sua startup. A partir daqui, somente 5 avançam para a próxima etapa.

Etapa 3:

Bridgen

Hora de fazer a ponte entre a ideia e a realidade

Duração: 4 Meses

Nº de Startups Participantes: até 5

Quanto mais complexa for sua solução, mais difícil será encontrar um caminho objetivo e viável para colocá-la no mercado. Sendo assim, o desenvolvimento de um Produto Viável Mínimo é o ideal para que você já tenha capacidade de atender as necessidades do mercado que pretende atingir. Claro que essa solução passará por melhorias e transformações ao longo do tempo, mas isso é um processo gradual e contínuo. Te daremos as ferramentas para que você desenvolva o MVP ideal para iniciar suas operações.

Etapa 4:

Growp

Crescimento e entrada no mercado

Duração: 2 Meses

Nº de Startups Participantes: até 5

Essa é a fase de transformar a jornada até aqui em uma jóia, com o seu negócio pronto para início das atividades. Aqueles que chegarem até aqui com um resultado excelente terão destaque para investidores parceiros, conexões das nossas carteiras e para a própria Fram Capital.

Quer fazer parte?

Fique por dentro de todas as novidades da Onyan